Associação Conecta

Nossa História

Uma breve história da ASSOCIAÇÃO CONECTA

Em 2016 o sr João Adolfo Terceiro (presidente da Associação) começou a estreitar as relações comerciais com o José Antonio Gutierrez (vice presidente) já que se conheciam no LIONS CLUB CENTRO-SP, mas sempre faltava oportunidade de uma troca de ideias sobre negócios. Marcaram uma reunião e fecharam o primeiro cliente para fazer o serviço de recuperação de impostos da STUDIO FISCAL, e isso gerou uma sinergia de negócios muito boa e puderam tocar outros juntos.

E conversa vai conversa vem, convidaram alguns parceiros de negócios na sede da Nova Aliança Contábil para uma happy hour com muito café com o intuito de gerar mais negócios.

Escolheram pessoas que poderiam agregar negócios para todos e foi muito produtiva a reunião, tanto que marcaram a segunda reunião no escritório do José Gutierrez em novembro de 2016.

Depois chegou dezembro festas e muitas pessoas em férias coletivas, Janeiro/2017 muitas de férias viajando e fevereiro/2017 mês curto e com carnaval e não marcaram mais nenhuma reunião, até tinham pensado que o pessoal não tinha mais interesse, mas chegou março/2017 e convidaram todos para um almoço em uma churrascaria no dia 17 de março de 2017 e para a surpresa deles, além de comparecerem trouxeram outros parceiros e foi muito bom.

Depois deste almoço fizemos encontros mensalmente sem parar até 03/2020, quando chegou a pandemia, mas mesmo assim não paramos em momento algum.

Fizemos mais de 105 reuniões diretas todos os dias para ajudar os nossos parceiros neste momento delicado que todos passamos.

Criamos a Associação CONECTA, Portal de Benefícios, Programa Conectando Negócios, Meios de pagamentos, contas digitais e outros serviços para agregar valor e oportunidades aos nossos associados.

Venha fazer parte dessa equipe de empresários campeões!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
logo_conecta_business_b.png
A Associação Conecta foi criada com o intuito de unir grandes profissionais e se tornar uma Associação de confiança, bom preço e profissionalismo.

Nos reunimos semanamente online, para trocar experiências e contatos, bem como para fazer indicações de parceiros.