Uma breve história da Associação Conecta

Em 2016, o presidente da Associação, João Adolfo Terceiro começou a estreitar as relações comerciais com o José Antonio Gutierrez (vice presidente) pois se conheceram no LIONS CLUB CENTRO-SP, mas não tinham uma oportunidade de trocar de ideias sobre negócios. Enfim, marcaram uma reunião e fecharam o primeiro cliente para fazer o serviço de recuperação de impostos da STUDIO FISCAL, gerando uma sinergia de negócios muito boa e que possibilitou tocar outros projetos juntos.

E com esse estreitamento de amizade e sinergia, convidaram alguns parceiros de negócios na sede da Nova Aliança Contábil para uma happy hour, com muito café e com o intuito de gerar mais negócios.

Escolheram pessoas que poderiam agregar negócios para todos tornado assim reunião muito produtiva, tanto que marcaram a segunda reunião no escritório do José Gutierrez em novembro de 2016.

Porém, chegou dezembro, período de Festas e muitas pessoas em férias coletivas... Janeiro/2017 muitos de férias, viajando e fevereiro/2017 mês curto e com Carnaval, o tempo passou não marcaram mais nenhuma reunião, até tinham pensado que os empresários envolvidos se interessavam mais, porém chegou março/2017... Convidaram todos para um almoço em uma churrascaria no dia 17 de março de 2017 e para a surpresa deles, além de comparecerem trouxeram outros parceiros e foi um encontro muito bom.

Depois deste almoço tiveram encontros mensais até 03/2020, quando chegou a pandemia, mas mesmo assim não pararam em momento algum.

Fizeram mais de 105 reuniões diretas todos os dias para ajudar os nossos parceiros neste momento delicado que todos passamos.

Criaram a Associação CONECTA, Portal de Benefícios, Programa Conectando Negócios, Meios de pagamentos, contas digitais e outros serviços para agregar valor e oportunidades aos nossos associados.

Venha fazer parte dessa equipe de empresários campeões!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Diretoria 2022

João Adolfo Terceiro
Nova Aliança Contábil
Vice Presidente