Portal de Benefícios

O Grupo Connecta oferece aos seus associados o portal de benefícios, que possui mais de 30.000 itens com descontos para compras em grandes marcas como Electrolux, HP e Polishop, entre outras.

Além disso, há benefícios para cinemas, com 50% de desconto, alimentação, com descontos em diversos restaurantes, e Clubs de Marcas, com excelentes descontos que chegam a 80%, dependendo do produto e época do ano.

Ainda, há a possibilidade de receber cashback, ou seja, parte do valor em reais para resgate. Para quem deseja destacar sua marca, o Grupo Connecta oferece a possibilidade de colocá-la ao lado das grandes marcas do mercado brasileiro. Caso ainda não tenha acessado, solicite o seu código de acesso.